Unidados Contabilidade

Notícias

Líderes mundiais inteligentes, põem em risco a vida dos idiotas, na busca de conservar o capital e o poder, eis a resenha do mundo atual

O conflito bélico em processo de agravamento, a corrupção dos integrantes do sistema, o discutível princípio e valor dos representantes, a gula de Capital e de Poder, comprovam que a população é somente uma massa de manobra.

INTRODUÇÃO

O mundo passa por momento delicados e adversidades incomuns, que tende a se agravar pela insensatez e limitações educacionais e culturas dos grandes líderes, e por ironia tem a melhor qualidade educacional e cultural, que somente é entendível pela gula de Capital e Poder, e na conservação de um sistema decadente que podem levar suas Nações a situações vexatórias e vitimizadoras, mas utilizando um Marketing DARK, sabem que muitos não tem condições de entender nem tão pouco compreender os reais fatos.

Sabem perfeitamente que os RECURSOS investidos em Inteligência Artificial, agregado aos aplicados em misseis, caças e armas nucleares, poderiam ser melhor dirigidos para conter a FOME do mundo, mas isso não interessa, pois a MORTE dos excluídos é necessária para equilibrar os RECURSOS disponíveis.

Na realidade, os líderes e os grandes investidores (Black Rock, Vanguard), sabem perfeitamente que o BOOM populacional, as aposentadorias, as pensões, desemprego, e demais, crescem e dilapidam os ínfimos recursos disponíveis para satisfazer o ÁGIO do Capital, que por sua vez afeta a GULA de Poder, e precisamos de uma alternativa (GREAT RESET) para readequamento do SISTEMA mesmo sabendo dos seus efeitos colaterais, que podem dizimar milhões de escravos.

EDUCAÇÃO E CULTURA COM QUALIDADE É RISCO AO SISTEMA

Quando grande parte da população do mundo são devidamente controlada por religiões diversas, com divindades alhures, onde o sacrifício nos levará ao paraíso, condicionado ainda por uma Constituição Federal, que transcreve e aprova os DIREITOS, nos fazendo “sonhar” com a cidadania, inclusive tendo a liberdade de se inserir nos Programas Assistencialistas, bancados pelos Governos, que sabemos sobre suas limitações.

O sistema sempre busca a regularidade, busca capacitar e qualificar o futuro “empregado”, onde alguns que pensam fora da caixa (Empreendedorismos), também se agregam a plateia, mas todos são devidamente controlados.

É lamentável que a população não consiga entender o que escreveu DOSTOIEVSKY, no seu livro O IDIOTA, onde um líder idiota, que recebeu o trono do seu genitor, consegue idiotizar todo o reino por um longo período, quiçá possam entender o livro CRIME E CASTIGO, onde o personagem, Ródion Ramanovitch Raskólnikov, comete um crime, apenas para provar sua tese de que a CULPA inexiste nos fortes e que estes comandam o mundo.

O SISTEMA busca a ilusão e a fantasia, utilizando uma elevada tecnologia, para dar maior celeridade e verdade ilusória, somente perceptível aqueles que tem um CONHECIMENTO derivado de uma qualidade educacional e cultural por excelência.

O Exercícios militares sob a forma de treinamento, e os atentados com uso da inteligência do serviço secreto, que usa todos os recursos disponíveis, numa clara tentativa de dificultar a identificação de seus autores e responsáveis, tenta NEBULAR o que realmente está se revelando, que é um Conflito Bélico de Proporções Gigantesca, e que pode reduzir o BOOM populacional.

Lamentamos, ainda mais quando entendemos O PRÍNCIPE de Nicolau Maquiavel, conhecemos O DISCURSO DO MÉTODO de Descartes, e as verdades inseridas em ASSIM FALOU ZARASTRUSTRA de Nietzsche, leitura altamente seletiva para sua compreensão, podemos VER com clarividência o que a gula de Capital de Poder, está afetando o conceito de humanidade.

Isso nos leva a uma indagação de difícil resposta e solução, qual seja:

“QUAL A COMPOSIÇÃO HUMANISTICA E DE QUE É FEITO UM LÍDER QUANDO CHEGA AO PODER, ELEITO DEMOCRATICAMENTE ou ELEVADO A POSIÇÃO DE DITADOR?

Sabemos que inexistem RECURSOS e nem TEMPO para proceder o processo de mudança da massa da base da pirâmide, que possibilite obter o CONHECIMENTO para sua compreensão, e hoje, entendemos que os atuais líderes não desejam essa melhorias, pois pode provocar ou mesmo afetar a regularidade do SISTEMA.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CONSULTADA

A pesquisa elaborada sobre o tema, nos levou a consultar a Inteligência Artificial sobre o fatos em referência, e ficamos um pouco surpreso com os resultados, que abaixo transcrevemos:

“Em tempos de conflito bélico, os fundos de investimento podem experimentar um aumento devido a certos fatores:

Refúgio Seguro: Investidores podem buscar refúgio em ativos considerados mais seguros, como ouro, títulos do governo e fundos de investimento em renda fixa, durante períodos de incerteza geopolítica. Isso pode impulsionar o crescimento desses fundos.

Diversificação: Alguns fundos de investimento, como fundos de commodities, podem se beneficiar do aumento dos preços de certas commodities, como petróleo e metais preciosos, em meio a conflitos regionais. Isso atrai investidores em busca de diversificação de portfólio e proteção contra a volatilidade do mercado.

Setores Específicos: Certos setores podem se beneficiar durante conflitos, como empresas de defesa e segurança, impulsionando fundos que investem nessas indústrias.

No entanto, o impacto exato pode variar dependendo da natureza e da duração do conflito, bem como de outros fatores econômicos e geopolíticos. (Chat GPT)

“Em tempos de guerra e mesmo depois dela, o foco principal muitas vezes muda para a economia. Essa transição é evidente, pois os conflitos podem impactar significativamente as perspectivas econômicas globais, levando à aceleração da inflação e à instabilidade econômica

Eventos históricos como a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais desempenharam papéis cruciais na formação do cenário econômico das nações, com os Estados Unidos emergindo como uma grande potência global devido ao seu crescimento econômico e decisões estratégicas durante e após esses conflitos

O conceito de "economia de guerra" tem sido um tema de discussão, especialmente no contexto de crises como a pandemia de COVID-19, onde medidas como a Emenda ao Orçamento de Guerra foram implementadas para enfrentar os efeitos da pandemia

Além disso, exemplos históricos como a economia da Alemanha nazista mostram como a guerra pode impulsionar o rápido crescimento econômico e a recuperação, embora em circunstâncias extremas

Esses exemplos destacam a intrincada relação entre a guerra, os períodos pós-guerra e a economia, enfatizando a importância das considerações econômicas em tempos de conflito e suas consequências.” (Perplexity AI)

Após entendimento em nossa pesquisa, sobre as atuais informações de Larry Fintch (CEO da Black Rock) e Barrickman (CEO da Vanguard), as duas maiores empresas de fundo de investimentos que controlam as grandes empresas no mundo, eles justificam que os atuais conflitos bélicos, são necessários para revitalizar o SISTEMA, já que no GREAT RESET elenca e descreve sua necessidade, com a devida aprovação do Fórum Econômico Mundial na pessoa de seu Presidente Klaus M Shwab.

Se fizermos uma pequena retrospectiva na história, podemos chegar à conclusão incontestável que os atuais fatos que afetam o globo intitulado de ADVERSIDADES, entendidas de forma macro, foram provocadas pela gula insana da gula do Capital e de Poder dos grandes líderes, e que mesmo sabendo dos efeitos devastador de suas ações atitudes, não percebem os efeito maléficos junto a humanidade, que tenta sobreviver e se sustentar.

CONCLUSÃO

O SISTEMA sabe que precisa da base da pirâmide, mas também sabe que se todos tiverem o CONHECIMENTO, derivado de uma qualidade da educação, podem ameaçar a regularidade do atual sistema, que busca controlar a maioria, utilizando projetos, programas, ações que podem demonstrar a preocupação dos atuais líderes mundiais, junto aos seus eleitores e população em geral.

A existência das Desigualdades e Agravos sociais, desemprego, fome, pobreza, miséria, inanição, deficiência alimentar e inadimplência, são fatos consequentes que alimenta a regularidade do SISTEMA, daí podemos entender a morosidade em sua solução, apesar da existência do Marketing.

Como também devemos entender que uma EDUCAÇAO, SAÚDE e INFRAESTRUTRA, todos sem qualidade, se agregam na busca da regularidade do sistema.

Quando as adversidades sociais afetam a base da pirâmide, sua satisfação emocional se torna mais propensa a receber as migalhas de pão, lhe concedendo a singela percepção de que a preocupação dos líderes, está alí presente naquele ato, politicamente falando.

Os fatos e acontecimentos que está se passando atualmente em plena Terra Santa, berço do nascimento do JC, no período da Quaresma, Páscoa, Ramadan, o extermínio dos Palestinos, onde tem a província de Belém, devidamente orquestrado pelo Soldado de DEUS(Israel), Movimento da Consciência Islâmica (Hamas), Partido de DEUS (Herzbollah) e Momento do Arrebatamento (El Fatah), tudo isso em plena Semana Santa, onde as autoridade religiosas são completamente ignoradas pelos atuais líderes, podemos então, perceber o atual estágio simbiótico hilário do homo sapiens, que reluta em ligar seus neurônios e acionar suas sinapses, na busca de uma PAZ e solução dos demais problemas que afetam a humanidade, já que o próprio conceito de HUMANIDADE é altamente discutível.

E se agregarmos a Operação Militar Especial, que hoje, Movimento de Guerra, podendo chegar a 3ª. WW, com uso de armas não convencionais, chegamos ao momento de nos compararmos abaixo do HOMO SAPIENS, pelas óbvias razões que a Inteligência Artificial com suas respectivas mídias nos informam.

E, em determinado país, que não lembramos o nome, as POTENCIALIDADES ECONÔMICAS, de ser um país continental, maior país da América Latina, com riquezas naturais e minerais, terras férteis que produzem proteínas animais e vegetais, considerado o celeiro do mundo, aquífero de água potável, potencial energética das águas dos rios, mar, sol e ventos, pré sal, riquezas banhadas pela sua costa oceânica, ou seja, um pais RICO, mas com uma população POBRE, equação essa só entendida por aqueles que tem o real CONHECIMENTO, dessa Hipótese de Reimann, que desabrocha a dificuldade de solução de uma Equação Diofantina, somente entendida por uma minoria.

É triste, sim, mas é essa a realidade dos fatos, que pode identificar determinado país localizado na América do Sul, onde até mesmo líder considerado desequilibrado mental tem devido apoio de seus similares, rebanho esse que pode até mesmo desequilibrar a regularidade do sistema, pela quantidade de seus apoiadores.

Pedimos respeitosas e sinceras desculpas aqueles que não compactuam com os escritos, mas é que acreditamos que a mudança poderia demonstrar maior eficiência nos resultados, já que estamos vivendo dias difíceis e atípicos, e que pelos cenário, poderá se agravar, em caso de inobservância e leitura do respectivo quadro pirotécnico.

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Estaduais
  • Artigos
  • Melhores

Agenda Tributária

Cotação Dólar

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.2027 5.2036
Euro/Real Brasileiro 5.5563 5.6063
Atualizado em: 21/04/2024 21:06